Back to All Events

Dynamo - Halloween Party 2017

  • Fête Music Hall 103 Dike Street Providence, RI, 02909 United States (map)
Goodtimes Ent & Gspot Ent Present

Dynamo & Live Band

with a special performance by Vanderlei

____________

Dj Victor & Dj Illnyce will be spinning throughout the night

Saturday, October 28th

Fête Ballroom
Doors: 10:00 PM
Tickets: ADV $30 • DOS $40 • VIP $60
Ladies 18+ • Fellas 21 +



GET TICKETS



____________

2017 Halloween Party: Goodtimes ent. and Gspot ent. bring you the most twisted event of the year! A mixture of scare and the greatest hits from Dynamo with his live band. Dj Victor & Dj illnyce spinning Kizomba, Afro, Reggae/dancehall and hiphop throughout the night! This event happens every year, this year we just upgraded to a bigger space. So you know what that means; “more decor”! We are bringing a team of Haunted House decorators to design and setup the ultimate Halloween experience! Get your tickets in advance for smooth flow at entrance so you can enjoy your spooky music hall and dance night away!!!



____________

Dynamo & Live Band

(facebook)

DynaMo nasceu a 25 de Junho de 1988 na ilha do Sal, Cabo Verde. Desde sempre se interessou pela música, embora tenha desenvolvido uma aprendizagem musical sempre auto-didacta, teve como referência e inspiração o primo, musico, Dani Santoz "Pimps".

Com apenas 11 anos fez a sua primeira aparição em palcos no cineteatro da asa em Espargos a cantar temas dos Black Side. Algum tempo depois formara um "boy's band" com o nome de BS "boys from Sal" em que interpretava, como vocalista e guitarrista, temas de hip hop, r&b e alguns temas originais criando assim, embora com 13 anos, o seu espaço entre os artistas locais.

Ao terminar o ensino secundário em Cabo Verde foi para os Estados Unidos estudar na universidade de Wellesley Hills. Desenvolveu ai um interesse pela música "gospel" aperfeiçoando assim o seu estilo soul. A sua natural e progressiva habilidade para escrever e criar melodias no seu estilo misto e único não tardariam a chamar a atenção dos ouvintes. Durante os estudos DynaMo também cantou em alguns bares e restaurantes para as comunidades cabo-verdianas e brasileiras em diversas cidades nomeadamente os restaurantes Cesária e Luanda em Massachusetts.

Em 2009 integrou-se na banda C4 como vocalista/compositor fazendo assim dezenas de concertos na Europa, nomeadamente Espanha e Portugal e em Cabo Verde, entre estes os palcos dos festivais de Santa Maria, no Sal e da Boa Vista. A sua rouca e melodiosa voz, e a tal versatilidade recolheu as melhores criticas criando assim um grande carinho por parte do seu público. Em 2012 integrou-se à editora Broda Music, criada pelos artistas Djodje, Ricky Boy, Kady e Peps, e lançou finalmente a sua carreira a solo em 2014 com o seu primeiro álbum intitulada ''ONE'' tendo como destaque os temas ''Encaixa'', ''Bu é livre'', e ''Princesa'' com a participação dos colegas Djodje e Ricky boy.

O cantor/compositor que foi nomeado para varias categorias aos ''Grammys'' do MaisKizomba em Portugal, fez dezenas de concertos nas ilhas de Cabo Verde e vários países da Europa, nomeadamente Luxemburgo, Portugal, França, Suiça, Holanda e entre outros, não só nas comunidades africanas, mas começa também a expandir a sua musica pelo publico europeu.



Earlier Event: October 27
O.A.R.
Later Event: October 31
White Mice